quinta-feira, 14 de junho de 2012



Empresa
A Dunorte Florestal Ltda, desde junho de 2005, desenvolve suas atividades na cidade de Taiobeiras/MG. Especializada na produção de mudas de eucalipto por via clonal. Possui uma grande capacidade produtiva, são cerca de 5 milhões de mudas por ano, ainda oferece uma  diversidade de clones sendo todos materiais genéticos da Aperam (Acesita Florestal), I -144;   I- 224 e I-1528. São produzidos também mudas seminais e outros clones sob encomenda.



Em Taiobeiras, região norte de Minas Gerais, a Dunorte encontrou uma localização estratégica para a comercialização e distribuição do seu produto que é realizado por frota própria para comodidade de seus clientes. Oferecendo como vantagem competitiva permitindo maior agilidade na entrega e menor custo no item transporte para os diversos clientes em vários estados do Brasil. A empresa está consolidada na região, oferecendo 25 empregos diretos, investindo no desenvolvimento econômico da região cada vez mais forte e atuante.
Com importantes clientes e parceiros localizados em todo território do Brasil, a Dunorte garante qualidade e rentabilidade, pois segue normas e critérios ambientais de forma rigorosa e tem autorização dos órgãos fiscalizadores competentes: Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) e Instituto Mineiro de Gestão das Águas (IGAM).
Missão: Proporcionar aos nossos clientes e parceiros, soluções de qualidade e rentabilidade em reflorestamento.


Equipe
           A Dunorte Florestal conta com uma equipe altamente qualificada, buscando soluções diferenciadas, dentro dos mais altos padrões tecnológicos e operacionais, no seguimento florestal.
Para melhor instrução de nossos clientes contamos com Engenheiros e Técnicos Florestais, credenciados no CREA-MG, preparados para participar, juntamente com o cliente na tomada de decisão, buscando o melhor custo beneficio, dentro da realidade de cada cliente.


Mudas
            Excelência na produção de mudas de Eucalipto Clonal e Seminal.


Clone AEC 144;




Material voltado para a produção de carvão vegetal.


Clone AEC 224;




Material voltado para a produção de madeira, destinada a Serrarias e Carvão Vegetal.


Clone AEC 1528 (Super Clone);





          Material destinado para produção de carvão vegetal, tendo como característica um excelente desenvolvimento nos primeiros anos.


Localização e transporte

Localizada em Taiobeiras, Norte de Minas Gerais, região que tem se favorecido com o reflorestamento, tornando-o uma das principais atividades econômicas, principalmente o Eucalipto, que já é cultivado há mais de 40 anos em todo Norte de Minas, principalmente na microrregião do Alto Rio Pardo.
A Dunorte utiliza-se desta boa localização para distribuir com facilidade toda sua produção com sua frota própria, um dos seus grandes diferenciais competitivos permitindo maior agilidade na entrega e menor custo no item transporte para os diversos clientes em vários estados do Brasil. 


Exibir mapa ampliado





DADOS DA EMPRESA:
DUNORTE FLORESTAL LTDA
FAZ. PASSAGEM DA ESTIVA, KM 06 – MUTUCA
TAIOBEIRAS – MG
CNPJ 07.465.345/0001-60
CEP 39.550-000
INSC. EST. 680.371.100-0060
ESCRITORIO: RUA BUENOS AIRES, 709 - BAIRRO: SANTOS CRUZEIRO - TAIOBEIRAS – MG
TEL. 38 3845 2527
CEL: 38 9981 6049 – Vivo
CEL: 38 9156 8959 – Tim

Nenhum comentário:

Postar um comentário